MINISTÉRIO DE MÚSICA PAZ E BEM REÚNE MULTIDÃO NO SEU LOUVOR DE ANIVERSÁRIO




Na noite do último sábado (22/08), na Paróquia de São Pedro de Parambu, viveu um momento de muita alegria e comemoração, na oportunidade do LOUVORZÃO DE ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO DE MÚSICA PAZ E BEM, que neste mês de agosto completa dois anos de vida em missão.

Prestigiaram o evento, pessoas dos diversos bairros, grupos de jovens e movimentos, tanto da cidade como do interior, cristãos católicos e muitos de outros denominações religiosas, que juntos rezaram, pularam e louvaram ao nosso Deus, através da música e das diversas apresentações.


O louvor teve início por volta das 19h, com a participação de José Gomes, que animou a galera com suas músicas e cordéis, logo em seguida, foram dadas as boas vindas, feita a abertura oficial do evento e apresentada a Nova Banda (ainda com nome indefinido), que, logo na sua estréia, empolgou os participantes com seu repertório jovem. Após a banda, foi a vez da belíssima apresentação do Grupo de Dança Ador'Art, ligado ao grupo de jovens do Bairro Caixa D'Água.

Estréia da "Nova Banda"
























Grupo de Dança Ador'Art 



Em seguida, a Palavra de Deus foi proclamada e refletida, por José Gomes, que levou uma belíssima mensagem para os presentes. Posteriormente, o Teatro Loucos da Arte entrou em cena, apresentando a comédia "O casamento de Albertina", arrancando muitas gargalhadas do público.

Teatro Loucos da Arte
O teatro saiu de cena e deu lugar para os donos da festa, e Ministério de Música Paz e Bem, que mais uma vez deu um show de alegria, com a participação do Ministério de Dança Chiara Luce, que ao som da banda, homenageou grupos de jovens, movimentos e pastorais atuantes na nossa paróquia.


Ministério de Música Paz e Bem

Ministério de Música Paz e Bem




Ministério de Dança Chiara Luce

Foi um momento muito especial, cheio de graça e mais uma prova de que a música tem um 

poder de evangelização, principalmente quando se fala em juventude, e o Ministério de Música Paz e Bem tem contribuído enormemente para esse fim.

Parabéns ao Ministério de Música Paz e Bem, pela sua linda missão e pelo seu compromisso com Deus e com nossa igreja.


Veja mais algumas fotos do evento:




















Postar um comentário

0 Comentários